Gallifreycon 2014 em São Paulo

on sábado, 12 de julho de 2014
Imperdível 


Olá whovians, hoje para o primeiro post deste blog falarei sobre um evento que vem me animando desde o começo do ano, a Gallifreycon! Para os whovians desinformados (ou para os não whovians) A Gallifreycon é um evento para os fãs de Doctor who que é realizado em São Paulo anualmente, é tão famoso quanto os cafés whovians de Curitiba e este ano eu vou poder comparecer á São e participar desde evento!
Em 2013 eu pude ir á um mini evento em Campinas-SP, uma espécie de esquenta para o especial de 50 anos de Doctor who no cinema do shopping Iguatemi, foi minha primeira interação com whovians, já que eu não conhecia nenhum além de mim, hoje as coisas mudaram muito a esse respeito.
E sobre o evento posso dizer que até os dias de hoje, foi uma das melhores experiencias de minha vida, por isso estou muito ansiosa para este novo momento com mais whovians que se aproxima, é como o doutor disse
"Estou indo para onde eu sempre estive, estou indo para casa" 
Quando eu estou com whovians, eu me sinto assustadoramente em casa ainda que eu esteja no meio da rua ou em shopping super movimentado, e a Gallifreycon me trás muita ansiedade para poder sentir aquelas cocegas atrás da orelha que sempre me ataca quando eu sorrio com muita frequência!
O Evento whovian do qual falo hoje (Gallifreycon 2014), 
acontecerá dia 06 de setembro. (sim, falta um pouco)
E vai ser na Faculdade Sumare em são Paulo e já tem mais de mil pessoas confirmadas.
De inicio o evento aconteceria no meio do ano, em meados de junho ou julho, porém tanto a data quanto o endereço ( antes na liberdade) foram alterados.. mas as mudanças com certeza vieram para melhorias! Graças a uma parceria o evento agora é gratuito (boatos de que vai rolar um bom tumultuo), mas como todo bom whovian resolveremos qualquer problema estilo doctah, com bom humor e inteligência, para a programação temos em vista por ai gincanas, exibição de episódios, peça com parceria de cosplayers em cena, exposições, stands de vendas e de fã-clubes e algo a combinar... Com certeza o espaço pode vir a ficar apertado porém com certeza o lugar será maior por dentro do que por fora, o evento está previsto para começar as 10:00 e terminar até as 18! Eu realmente estou louca pra ir, e espero fazer muitas amizades, encontrar velhos amigos, amigos virtuais e quem sabe uma tardis :D Venham conferir e não esqueçam seus cosplays! Geronimooooooo 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário