Um adeus á Alan Rickman!

on quinta-feira, 14 de janeiro de 2016
AFTER ALL THIS TIME? ALWAYS!
Hoje, dia 14 de janeiro de 2016  Alan Rickman morreu aos 69 anos após luta contra um câncer. A morte foi confirmada por sua família, ao jornal inglês "The Guardian".
Depois de todo esse tempo você sempre esteve em nossos corações e sempre estará.


Triste acordar com uma notícia que acaba com seu dia, sua semana e provavelmente seu ano. Infelizmente você não chegou aos oitenta anos como queria, mas até aqui já foi um longo caminho trilhado com grande louvor e amor, e eu digo orgulhosamente que fiz parte dessa história, com tantos anos nesse grande e vasto universo dei a sorte de existir na mesma época que esse grande homem e maravilhoso ator. Sempre serei sua eterna fã.
Alan Rickman é especial pra mim como creio que é para todos os fãs de Harry Potter, seu nome marcou a minha infância e me atrevo a dizer minha vida. Uma história que está marcada em minha mente, meu coração e pele. Severus Snape, foi um grande professor de magia contra as artes das trevas, e também um grande professor de amor e lealdade. Nunca passou pela minha cabeça sentar e escrever sobre a morte desse homem tão incrível, e realmente não é o que estou tentando fazer hoje.
Em diversos portais vocês terão a noticia sobre onde morreu e por quais razões, mas eu queria falar pra vocês de como ele viveu, e porque sempre viverá.
Alan Rickman, foi  muitas pessoas durante sua carreira. Como o nosso Marvin por exemplo, de guia do mochileiro das galaxias, aliás obrigada pelos peixes amigo. Mas em sua maioria, os papeis que Alan interpretava eram de maravilhosos "vilões", papeis excelentes aos quais ele gostava de nos lembrar;
"Eu não interpreto vilões, na verdade interpreto pessoas que são apenas muito interessantes." E foi assim, com todo esse amor ao trabalho e fãs, que ele trouxe toda sua alma e a colocou em  seus personagens, em especial é claro, o nosso querido professor Severo Snape.
Severo, personagem que tanto nos encantou, nos provocou raiva, nos arrancou risadas também foi muito bom em nos arrancar algumas lagrimas. Hoje nos derramamos algumas lágrimas mais, sendo essas ainda mais pesadas do que as que deixamos rolar na morte de seu personagem mais famoso, hoje a dor é maior pois esse adeus é dele. E infelizmente a perda é nossa.
Alan Rickman se dedicou a nós, amou nossa história como nós amamos as histórias dele. Eu lamento, e lamento muito sua partida. Porém, queria agradecer, agradecer por tudo. Dentre tantos fomos escolhidos para viver a mesma fase que esse genial ator viveu e pudemos conhecer os maravilhosos personagens aos quais ele deu vida.
Nós, assistimos e participamos da história dele, e assim ele nos ajudou a escrever a nossa. Eu só tenho a agradecer!
Obrigada Alan, sentiremos sempre sua falta, você estará vivo em nossos corações, como sempre esteve mesmo depois de todo esse tempo. <3

LEVANTEM SUAS VARINHAS POTTERHEADS! o_/*

"Sr. Potter, nossa nova celebridade. Diga-me, o que eu obteria se adicionasse raiz de asfódelo em pó a uma infusão de losna?"

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário