Minha faculdade de medicina chamada Grey's anatomy

on sexta-feira, 25 de setembro de 2015
ANATOMIA DA GREY!
Nas últimas semanas tenho assistido uma nova serie (nada nova) que se chama Grey's Anatomy.
Em suma, é a vida de uma mulher que se formou em medicina e tem vários problemas pessoais, e com os novos amigos e namorado ela enfrenta um dia-a-dia turbulento na ala cirúrgica de um grande hospital em Seattle, e eu juro á vocês, foram necessária só três semanas e eu cheguei na sexta temporada!



A série é transmitida desde 2005 e está aqui conosco até hoje (2015)
na sua DÉCIMA SEGUNDA temporada, com o último episódio tendo sido exibido na última quinta feira. (25/09)
São dez anos de série e eu posso dizer pelo o que vi, que se torna realmente um vício. É verdade, as vezes nos dá a impressão de que é bobinha, com situações repetitiva, cheias de dramas e rompimentos, mas qual vida não é assim? Ao decorrer da série,surgem personagens novos a todo momento, quase como se viessem do ALÉM, mas você não consegue largar o osso!
Os principais são os primeiros internos (estagiários) com quem temos contatos (da esquerda para á direita) são: Isobel Stevens (Izzie), Alexander Karev (Alex), Geoge O'Malley, Cristina Yang e  Meredith Grey.


Os outros personagens mais importantes no início (na minha opinião) são os doutores; Derek Shepherd (Dr.Bonitão, mc. Dreams), Miranda Bailey (nazista), e o chefe da cirurgia Richard (Chefe) e Preston Burk

Além de relacionar, o trabalho em medicina, os problemas da vida pessoal cheia de tragédias e bons momentos á serie é cheia de histórias sendo á cada episódio algo novo mas mantendo o roteiro um caso médico) mas, que nos dá uma continuidade na história principal, a história da Grey.
Eu poderia descrever aqui cada personagem, e o que me faz odiá-los e ama-los no instante seguinte, mas vou deixar pra você só a vontade descobrir quem é essa doida dos gif's! :D


Somos permitidos á acompanhar a vida de muitos outros personagens, que de tempos em tempos se tornam os nossos principais. O inicio e o fim de cada episódio é narrado por alguém, em sua maioria Meredith, mas em certos casos são outros médicos; amigos ou pessoas mortas!
Cheia de humor, drama, tragédia, dança e bebedeiras essa é minha recomendação pra você que já ouviu falar, porém nunca assistiu! :D


PS: Pra ter mais ou menos uma noção, de como são a entrada, estada e saída de personagens vou por a tabela participativa da wikipédia aqui em baixo (cuidado com os spoilers), espero que assistam e gostem.



(cliquem na imagem)

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário