on quarta-feira, 19 de agosto de 2015



Materiais:
1- Caderno Espiral
1- Cola
1- Tesoura
1- Régua
1- Fita adesiva (opcional)
1- Mini rolo de Papel Contact (pode ser meio metro)
2-  Folhas impressas com a figura que preferir
1- Caneta/Lápis




on quinta-feira, 6 de agosto de 2015
Após uma tentativa fracassada de retornar com a série em 1996, com um mini filme ( Que por acaso, é muito bom) Doctor who voltou com tudo em 2005, e surpreendeu ainda mais em 2006 com a troca de personagem principal. Embora seja algo bem comum e que ja havia acontecido sete vezes desde a série clássica, algumas pessoas se assustaram. Algumas se frustaram e outras adoraram. É sempre difícil aceitar um novo doutor, é verdade. Mas você se apega com as novidades da mesma forma que se apegou com o passado na hora de sofrer com o Adeus.

Mas, com toda simpática, inteligencia e beleza de todo o universo conhecido. A nova encarnação do doutor interpretada por David Tennant que sempre sonhou com o papel desde menino, ele escolher a cerreira de ator com o objetivo de um dia ser o doutor, de quem era tão fã na infância. O novo Doutor chegou mostrando fúria, alegria, bom humor, inteligencia e varias  novidades.


 Foi um acidente, confesso. Não acordei em um belo dia pela manhã e pensei " Hoje vou começar á assistir Doctor Who" não é bem assim que as coisas funcionam, mas se há algum destino, com certeza ele quis me ligar a esta serie.
Doctor who é uma serie britânica que foi ao ar pela primeira vez em 1963, hoje já tem mais de 50 anos de séries e milhões de fãs apesar do hiatus, á serie voltou com tudo em 2005.
Trata-se basicamente de um viajante do Tempo, nomeado por sí mesmo por "O Doutor", ele é o último de sua espécie, os senhores do tempo. Os senhores do tempo são uma espécia de super humanos, quer dizer, apenas a aparência é semelhante, mas a cultura, língua e DNA é totalmente de outro mundo. Os senhores do tempo tem o poder de se regenerar, podendo assim, quando estiverem prestes á morrer regenerarem as células que estão morrendo e alterar á aparência e personalidade, assim como seus órgãos internos também.
A primeira temporada da série, é meio confusa no começo e pode desanimar um novato sem paciência nos primeiros dois episódios, mas ao passar disso se torna algo extremamente divertido e criativo. Eu diria até mesmo, algo FANTÁSTICO!
O Doutor viaja na sua cabine telefônica, que é uma maquina do tempo disfarçada de cabine, ela é maior por dentro do que por fora e não pode alterar o disfarce devido á algum tipo de dano.


    Era uma manhã calma e quente, saí de minha casa para trabalhar como em todos os dias normais de minha vida chata e parada, mas aquele dia, ah! aquele dia, não era um dia normal.
Entrei no escritório com coisa que faria alguma diferença um sorriso e uma caixa com copos de café para meu pessoal.
- Café puro e café com leite desnatado! gritei.
Ouvi em retorno, vários "bom dia" e pessoas me atacando para conseguirem seus cafés preferidos antes de um outro alguém chegar a sua frente. Era minha maneira de compensar a falta de conversa e enturmação com eles, eu fiz  direito e adoraria ser promotora, mas o que consegui foi uma delegacia e um escritório para casos externos, sei que não é muito, mas eu gosto.